Resenhas

RESENHA DA LINHA UMIDILIZ ONDULADAS NOVA MURIEL

Oi gente, tudo bem?  Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo dois em um, mostrei minha rotina capilar e também contei tudo sobre a linha Umidiliz Onduladas da Nova Muriel. Vamos conferir?

A linha Umidiliz Onduladas da Nova Muriel foi criada especialmente para quem tem os cachos do tipo 2a, 2b ou 2c. Como vocês sabem esse não é meu tipo de cacho, o meu é do tipo 3, uma mistura de 3a com 3b. Mas como eu adoro testar produtos novos, embarquei nessa experiência.

Qual é o passo a passo da linha Umidiliz Onduladas?

01) Shampoo:

Eu começo molhando meu cabelo, de preferencia com água fria, e aplico o shampoo diretamente no couro cabeludo fazendo massagem circular. Desse modo, além de lavar o cabelo você também ajuda no crescimento capilar.

O shampoo Umidiliz Onduladas possui uma cor perolada e uma textura bem levinha, mas que deixa o cabelo bem limpo sem agredir os fios. Eu não senti que o shampoo ressecou meu cabelo.

Na embalagem informa que na sua composição não tem sal, óleo mineral, petrolato, parafina e silicone. Mas o shampoo Umidiliz Onduladas não é um produto liberado para Low Poo já que na sua composição tem sulfato, a marca informa que ele é Few Poo.

Depois de massagear eu retiro todo o produto do meu cabelo.

02) Máscara Hidratante:

Com uma camisa de algodão eu retiro o excesso de água antes de aplicar o creme.  Logo em seguida divido meu cabelo em duas partes e aplico a máscara como mostro no vídeo acima.

A Máscara Hidratante Umidiliz Onduladas possui também uma textura leve e mais molinha. O cheiro é um pouquinho mais forte que a do restante dos produtos, mas não me incomoda. E na sua composição não tem óleo mineral, petrolato, silicone e sulfato.

Deixo agir por mais ou menos 15 min e depois retiro.  É sempre bom seguir o tempo indicado na embalagem, a marca indica de 10 minutos e no máximo 20.

03) Condicionador:

O condicionador Umidiliz Onduladas é um produto bem hidratante e eu aplico no comprimento e nas pontas. Na sua composição também não tem óleo mineral, petrolato, silicone e sulfato.

Deixo agir alguns minutinhos e enxáguo.

04) Ativador de Ondas:

O quarto passo é o meu favorito que é a finalização. Eu escolhi fazer a fitagem com escova e meu cabelo ficou bem definidinho. O creme não deixa aquela película durinha quando seca e os fios ficam super macios.

Ele também tem uma textura leve e na sua composição também não tem não tem óleo mineral, petrolato, silicone e sulfato.

Resultado:

O resultado usando a linha completa foi um cabelo bem hidratado, com brilho, soltinho e muuuuuuuuito macio. Eu gostei muito da linha e com certeza indico pra vocês. Ah! Além disso, eu ouvi vários relatos de onduladas que usaram a linha e que gostaram muito.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado! Me conta nos comentários se você já conhecia ou o que achou dessa linha,  que eu vou adorar saber!

Um super beijo!

#NovaMuriel #LancamentosMuriel #InflubeautyMG #UmidilizOnduladas

Previous Post

Talvez voce goste disso

Sem Comentários

Responder